Bombeiros realizam desencarceramento de vítima fatal em Arenápolis

Bombeiros em Arenápolis desencarceram corpo de homem de 68 anos após colisão fatal na MT-240; vítima já estava em rigidez cadavérica.

· 1 minuto de leitura
Bombeiros realizam desencarceramento de vítima fatal em Arenápolis
Foto: CBMMT - Homem de 68 anos morreu em colisão frontal na MT-240.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) efetuou, na noite de quinta-feira (7 de novembro), o desencarceramento de uma vítima de 68 anos que ficou presa às ferragens de um veículo após um grave acidente na MT-240, em Arenápolis, a 234,7 km de Cuiabá.

A equipe da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (5ª CIBM) foi acionada por volta das 23h30 para atender a uma ocorrência de colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão. De acordo com testemunhas, a caminhonete estava em direção a Arenápolis, saindo do município de Santo Afonso, quando o condutor, ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo, resultando na batida frontal com o caminhão.

No local do acidente, os bombeiros foram informados de que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já havia confirmado o óbito do motorista da caminhonete. Por conta da gravidade da situação, os bombeiros iniciaram o desencarceramento da vítima, que apresentava politraumatismo e já estava em rigidez cadavérica. Para a remoção do corpo, foi necessário extrair a porta do veículo e realizar o rolamento do painel.

Após o desencarceramento, o corpo foi entregue à Politec para as devidas providências. A Polícia Militar e a Polícia Civil também prestaram apoio durante a ocorrência.