Natasha Slhessarenko deixa PSB e se filia ao PSD após convite de Fávaro

Natasha Slhessarenko anuncia filiação ao PSD após convite de Carlos Fávaro. Médica deixa PSB e surge como possível vice na chapa da Federação Brasil da Esperança para prefeitura de Cuiabá.

· 1 minuto de leitura
Natasha Slhessarenko deixa PSB e se filia ao PSD após convite de Fávaro
Foto: Reprodução - Médica emerge como possível vice na chapa da Federação

médica Natasha Slhessarenko surpreendeu ao anunciar, neste Domingo (24), sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). A decisão ocorreu após um encontro com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, em sua residência em Cuiabá. Slhessarenko, que anteriormente integrava o Partido Socialista Brasileiro (PSB), divulgou a novidade em suas redes sociais.

Durante o café da manhã, Fávaro e Slhessarenko discutiram questões políticas, o que culminou no convite aceito pela médica para se juntar ao PSD. Com essa mudança, ela se afasta da aliança com o pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho, do partido União.

A filiação de Slhessarenko ao PSD a coloca como um nome forte para ocupar a posição de vice-prefeita na chapa da Federação Brasil da Esperança, composta pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Atualmente, a Federação conta com dois pré-candidatos declarados: o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o vice-prefeito da Capital, José Roberto Stopa (PV).

A entrada de Natasha Slhessarenko no PSD promete movimentar o cenário político de Cuiabá, trazendo novas perspectivas e alianças para as próximas eleições municipais. Resta aguardar os desdobramentos dessa mudança partidária e seu impacto na corrida eleitoral da capital mato-grossense.